VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Mulher é baleada ao tentar intervir em briga do filho

Ela foi baleada na perna e levada para o hospital de Brasília de Minas; autor do disparo é atual esposo da ex-companheira do filho da vítima.

Uma mulher de 53 anos foi baleada durante uma briga nesse domingo (1º) em Japonvar, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou intervir em um desentendimento entre o filho dela, de 32 anos, com um outro homem na Vila São Cristóvão, às margens da MGC-135.

Segundo testemunhas, a atual esposa do autor é ex-companheira do filho da vítima e a briga começou por motivos passionais. A polícia informou que eles já se desentenderam outras vezes.

Durante a discussão, a mulher entrou na frente do filho para retirá-lo do local e foi atingida na região da perna. Segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao hospital de Brasília de Minas.

Após o crime, o suspeito de 21 anos foi preso com uma espingarda. A esposa dele, de 24, desacatou os policiais e também foi detida. Os dois foram encaminhados à delegacia de Januária.
Norte de Minas: Mulher é baleada ao tentar intervir em briga do filho Norte de Minas: Mulher é baleada ao tentar intervir em briga do filho Reviewed by soudaquimanga on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.