VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

MG: Jovem é morto a pedradas em praça

Cunhado informou que a vítima tinha uma dívida com traficantes.

Um jovem de 19 anos foi morto a pedradas e pauladas na madrugada desta terça-feira no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Jhonny de Barros Martins estava em uma praça localizada na rua Dimas Gonçalves de Medeiros quando três homens e uma mulher cercaram e atacaram o jovem, por volta de 2h30 da madrugada de ontem. Um homem, que mora em um prédio em frente à praça, ouviu os gritos de socorro do rapaz e chamou a polícia. O jovem, que de acordo com a PM tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi golpeado várias na cabeça com uma pedra e pedaços de madeira e morreu na hora. A pedra e os pedaços de madeira usados pelos criminosos no crime foram encontrados pela polícia ao lado do corpo.

Pela manhã, a irmã gêmea de Jhonny, Jenniffer de Barros Martins olhava desolada para a uma blusa de frio que o irmão usava quando foi morto. Um cunhado do rapaz, que preferiu não ser identificado, disse que a polícia desconfia que a mulher do rapaz tenha envolvimento no crime, já que saiu de casa acompanhada por outros dois homens no fim da noite. “Ela recebeu a notícia da morte dele como se nada tivesse acontecido. Os dois não estavam bem, brigavam muito”, afirmou o cunhado.

A Polícia Militar afirmou que o rapaz já tinha sido apreendido, ainda quando era menor, por ter esfaqueado um taxista. Atualmente, a PM tem indícios de que o jovem vendia drogas na praça onde foi morto. O cunhado de Jhonny disse que ele tinha uma dívida com traficantes do Zilah Spósito, na região Norte da capital e que já esperava que o rapaz pudesse ser assassinado. "Cansei de dar conselhos para ele largar essa vida, mas ele nunca nos deu ouvidos", disse.

Vizinhos

O assassinato de Jhonny de Barros Martins, que morava há menos de dois quarteirões da praça onde foi morto, deixou os moradores da rua Dimas Gonçalves de Medeiros assustados. A praça onde o crime aconteceu é usada por populares para caminhadas e para a prática de exercícios físicos. Uma dona de casa, que não quis se identificar, e que mora em um dos prédios que ficam em frente ao local disse que nunca esperava que um assassinato tão cruel pudesse acontecer ali. “A praça é movimentada, bem iluminada. As pessoas fazem caminhada até dez da noite aqui todos os dias”, disse.

Outra moradora de um prédio que fica em frente à praça disse que o jovem morto ficava todos os dias no local e que nunca causou problemas aos vizinhos; “A gente sabia que ele usava drogas, mas nunca trouxe problemas para vizinho algum. Ontem mesmo eu mexi com ele porque ele pintou o cabelo de loiro igual ao do Neymar. Hoje, infelizmente, acordei com a notícia do assassinato dele. É triste ver um rapaz tão jovem morrer deste jeito”, lamentou a mulher que também não quis ser identificada.
MG: Jovem é morto a pedradas em praça MG: Jovem é morto a pedradas em praça Reviewed by soudaquimanga on 11:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.