VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Mãe constrói quarto para que filha de 13 anos fosse estuprada por padrasto

Suspeita alegou que torcia para que adolescente casasse e tivesse filhos com o homem

Uma mulher de 40 anos foi presa após ser conivente com o estupro da filha de 13 anos em Tocantinópolis, região Norte do Tocantins. A Polícia Civil informou nesta semana que o autor dos abusos é o padrasto da vítima, e a mãe da garota, inclusive, construiu um quarto para que os abusos sexuais acontecessem.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins contou que o suspeito, de 33 anos, e a mãe da menina, foram presos no dia 28 de maio.

As investigações começaram no início de maio após denúncias que a adolescente era estuprada constantemente, há cerca de um ano, pelo suspeito com a conivência da mãe dela. Os policiais foram até a casa da família, onde encontraram uma espingarda e realizaram as prisões dos suspeitos. Na delegacia, o casal confessou que o homem mantinha relações sexuais com a menina. No entanto, o suspeito se defendeu alegando que não tinha estuprado a enteada, mas que gostava dela e os dois estavam "namorando", com o consentimento da companheira dele, mãe da vítima.

Por sua vez, a mãe da garota confirmou que tinha conhecimento de toda a situação e que torcia para que o marido se casasse e tivesse filhos com a adolescente, uma vez que o suspeito era "muito bom". A dona de casa e o homem estavam juntos há nove anos.

Se não bastasse, a mulher contou que fez o quarto para que a filha e o padrasto pudessem "namorar de forma mais tranquila". Ao contrário do que o casal afirmou à polícia, de que seria uma relação sexual consentida pela menina, as investigações apontaram que a adolescente não consentia os atos praticados pelo criminoso.

Além disso, mesmo se consentisse, ainda sim seria crime levando em conta a idade da garota, uma vez que é considerado estupro de vulnerável relações sexuais com menores de 14 anos. 

O suspeito vai responder por posse ilegal de arma e por estupro de vulnerável. A mãe da menina teve um mandado de prisão expedido pela  omissão diante dos abusos sofridos pela sua filha. Os dois seguem presos e à disposição da Justiça.
Mãe constrói quarto para que filha de 13 anos fosse estuprada por padrasto Mãe constrói quarto para que filha de 13 anos fosse estuprada por padrasto Reviewed by soudaquimanga on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.