VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias irmãs e sobrinha

Crime acontecia na casa do rapaz. Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, ele confessou o crime e disse que não consegue se controlar.

Um jovem de 23 anos foi preso em Vitória nesta terça-feira (3) suspeito de abusar sexualmente das próprias irmãs, de 11 e 6 anos, e de uma sobrinha de 4 anos. Segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, ele confessou o crime e disse que não consegue se controlar.

CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA AGORA A RÁDIO TRANSRIO (de Manga para toda galáxia)


O caso foi descoberto depois que a menina de seis anos começou apresentar, na escola, indícios de que estava passando por problemas em casa.

"Conversaram com ela na escola e ela acabou desabafando, contando que estava sendo abusada pelo irmão e que a situação também acontecia com uma irmã e uma sobrinha. Foi então que a mãe foi comunicada e virou caso de polícia", explicou o delegado.

Os abusos aconteciam na casa do suspeito, enquanto a mãe dele e das meninas saía para trabalhar. A sobrinha de 4 anos também costumava ficar na mesma residência. As crianças ficavam sozinhas com o jovem.

Caso reincidente
Não é a primeira vez que essa situação acontece na família. Segundo Pazolini, o jovem já ficou preso por cinco anos por ter estuprado a irmã mais velha, que na época tinha seis anos e voltou a ser vítima desta vez.

"Com 18 anos, ele foi preso por abusar da irmã e ficou detido até o dia 14 de dezembro do ano passado. Saiu e voltou a cometer o crime, voltando a vitimar a irmã agora com 11 anos e também a irmã de seis e a sobrinha de quatro. Questionei o motivo de repetir isso e ele disse que não consegue se controlar", falou.

O delegado contou ainda que a mãe de duas das crianças, que também é mãe do rapaz, é faxineira e alegou que não tinha com quem deixar as meninas enquanto saía para trabalhar. "Ela confiou nele, achou que tinha mudado".

As crianças estão passando por acompanhamento psicossocial.

Caso atípico
O delegado explicou que casos de abuso sexual cometido por irmãos são atípicos. "Na minha delegacia, pegamos muitos casos de padrastos, pais, tios, vizinhos, mas casos envolvendo irmãos são atípicos. Não é padrão. Foi um caso que me surpreendeu", finalizou o delegado.
Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias irmãs e sobrinha  Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias irmãs e sobrinha Reviewed by soudaquimanga on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.