VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Camisetas de Bolsonaro com cara de Bozo e número da besta esgotaram, diz Cavalera (vídeo)

A coleção como um todo agora está em stand by, mas a assessoria de imprensa informou que a procura pela camiseta de Bolsonaro de Bozo não parou.

(Julinho Bittencourt) Fruto de polêmica nas redes durante a semana passada, uma camiseta lançada pela marca Cavelera ridicularizando o pré-candidato Bolsonaro que aparecia com a cara do palhaço Bozo e o número da besta do apocalipse acabou se esgotando em tempo recorde.

Em entrevista à Forum, a assessoria de imprensa da marca disse que não há previsão de impressão de novas unidades e que, a despeito das reclamações de apoiadores do candidato do PSL, o produto não foi tirado das lojas. “A camiseta se esgotou antes que a marca tomasse qualquer decisão sobre tirá-la de circulação”, disse.

As camisetas custavam R$ 159,90 e faziam parte de uma serie que satiriza personalidades.

A coleção como um todo agora está em stand by, mas a assessoria de imprensa informou que a procura pela camiseta de Bolsonaro de Bozo não parou.

A Cavalera foi fundada em 1995 pelo ex deputado estadual pelo PSDB Alberto Hiar, conhecido como “Turco Loco”, junto com o ex-baterista da banda Sepultura, Max Cavalera.

O principal motivo do buzz na rede foi a circulação de um vídeo produzido por uma internauta. Segue abaixo:

COMUNICADO OFICIAL DA CAVALERA

 A Cavalera, em seus mais de 20 anos de história, é reconhecida por trilhar um caminho que propõe discussões e pensamentos à sociedade brasileira. Desde seus desfiles em espaços públicos – quando isso ainda não era moda –, até caminhar pelas margens do Rio Tietê, a marca sempre trouxe em suas coleções charges de esquerda, direita, meio, em cima, embaixo.

 A camiseta que virou notícia nos últimos dias trazia uma sátira de Jair Bolsonaro e dava início a uma série limitada de t-shirts que traria críticas a pessoas públicas. Mas, o Brasil não está totalmente preparado para essa tal liberdade de expressão.

Desejamos uma boa sorte ao nosso Brasil.

Camisetas de Bolsonaro com cara de Bozo e número da besta esgotaram, diz Cavalera (vídeo)   Camisetas de Bolsonaro com cara de Bozo e número da besta esgotaram, diz Cavalera (vídeo) Reviewed by soudaquimanga on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.