VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Morre em hospital soldado da PM que foi esfaqueado

Militar de 31 anos foi atingido no pescoço e morreu na manhã desta sexta; segundo a PM, ele havia vendido celulares para o suspeito e os dois seguiam em um carro para receber a quantia combinada quando ocorreu o crime.

Morreu na manhã desta sexta-feira (29) o soldado da Polícia Militar que foi esfaqueado em Montes Claros, na noite dessa quinta. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, Bruno Theodoro da Silva, de 31 anos, passou por cirurgia e morreu por volta das 8h30. As informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar informou que o soldado era de Montes Claros e estava lotado em Padre Carvalho. Ele entrou para a corporação há 4 anos e meio.

O suspeito do crime, de 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia vendido alguns aparelhos celulares para o suspeito e os dois seguiam em um carro até a zona rural de Antônio Olinto para receber os valores combinados. Ao descerem para abrir uma cancela, o policial foi atacado com golpes de faca. Ele chegou atirar contra rapaz, mas errou o alvo.

Policial militar é esfaqueado no pescoço em Montes Claros
Homem que tentou matar policial é preso em matagal na zona rural de Montes Claros
Mesmo ferido, o militar conseguiu pegar o veículo e dirigiu até o Samu, no Bairro Santo Antônio, para pedir ajuda.
Norte de Minas: Morre em hospital soldado da PM que foi esfaqueado Norte de Minas: Morre em hospital soldado da PM que foi esfaqueado Reviewed by soudaquimanga on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.