VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Freira morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-135

Vítimas estavam em um carro que foi atingido na lateral por uma carreta; Arquidiocese confirmou que as freiras fazem parte do convento das carmelitas.

Uma freira de 87 anos morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Montes Claros, na manhã deste sábado (2). As vítimas estavam em um carro, que foi atingido por uma carreta. Testemunhas disseram aos bombeiros que o veículo de carga foi desviar de outro automóvel e bateu na lateral do carro. A idosa estava no banco do passageiro e morreu no local.

*Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA.

A motorista ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. As quatro religiosas foram encaminhadas ao hospital pelo Samu e Bombeiros. Elas têm 38, 44, 45 e 50 anos. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos durante o trabalho de resgate das vítimas. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

A Arquidiocese de Montes Claros confirmou que a irmã Maria Angélica, conhecida como Madre Angélica, pertencia ao convento Carmelo Maria Mãe da Igreja e Paulo VI, assim como as quatro pessoas que ficaram feridas no acidente.

Velório
De acordo com a Arquidiocese, o corpo de Madre Angélica será velado na Capela do Carmelo, no domingo (3), das 7h às 20h, com celebrações de missas às 8h30, 10h30, 15h e 17h. Na segunda-feira (4), Dom José Alberto Moura, Arcebispo Metropolitano, presidirá a missa de exéquias às 9h. Em seguida se fará o sepultamento no cemitério do Carmelo.
Norte de Minas: Freira morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-135 Norte de Minas: Freira morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-135 Reviewed by soudaquimanga on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.