VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Bilhete é deixado próximo a corpo de homem assassinado

Texto escrito a lápis dizia que motivação do crime foi dívida de tráfico de drogas da vítima; Corpo de Patrocínio Garcia foi encontrado com marcas de facadas, tiros e pauladas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar um homicídio em Bocaiuva, no Norte de Minas. O corpo de Patrocínio Garcia, de 35 anos, foi encontrado em uma fazenda, na zona rural da cidade. No local foram apreendidos ainda pedaços de madeira, um canivete e um bilhete afirmando que o crime foi motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

O bilhete estava escrito a lápis e dizia que a dívida foi deixada pela vítima em sua cidade natal. Porém, de acordo com a PC, Patrocínio Garcia nasceu em Pompéu, região central de Minas, mas se mudou ainda criança para a região Norte.

"Nestes 35 anos, a vítima trabalhou cerca de um ano em sua cidade natal, mas não tem nenhum registro policial. Pelos levantamentos feitos até agora, esta relação com o tráfico de drogas foi uma tentativa de desviar a atenção da polícia. Descartamos ainda um possível latrocínio, já que o celular e a motocicleta da vítima foram deixados no local do crime", disse o delegado Leonardo Diniz.

A vítima trabalhava como caseiro na fazenda onde foi encontrado morto. "O corpo foi encontrado com perfurações de tiros, facadas e ainda esmagamento de crânio, provocados por pauladas. Esta não é uma característica de crimes cometidos por questões ligadas ao tráfico", completa o delegado.

A Polícia Civil afirmou que ainda não pode divulgar outros detalhes sobre o caso para não atrapalhar a investigação.
Norte de Minas: Bilhete é deixado próximo a corpo de homem assassinado Norte de Minas: Bilhete é deixado próximo a corpo de homem assassinado Reviewed by soudaquimanga on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.