VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

MG: Homem usa porco para disfarçar cheiro de maconha transportada em carro

O suspeito disse que recebeu R$ 5 mil para transportar 118 quilos de maconha.

O odor de um porco foi usado por um traficante, de 44 anos, para tentar disfarçar a grande quantidade de droga que ele transportava. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o crime foi descoberto na MGC-497, em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira (27).

Os policiais faziam uma operação antidrogas quando ao abordar o motorista de um corcel branco notaram que ele estava muito nervoso. O homem estava se contradizendo quanto a origem e o destino de sua viagem. Além de conferir a documentação, os policiais foram vistoriar o veículo e viram que ele carregava um porco no porta-malas. O homem não explicou com  clareza porque transportava o animal.

Visivelmente não havia nenhuma droga no carro, mas, desconfiados, os policiais resolveram fazer uma vistoria mais minuciosa no veículo, foi quando eles descobriram a droga em vários compartimentos ocultos. A maconha estava em fundos falsos e também próximo ao motor. Ao todo foram encontrados 118 quilos de maconha que estavam divididos em 219 tabletes.

Apesar de ser muita droga, não foi possível sentir o cheiro da maconha por causa do odor forte que o porco estava disseminando.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de  Iturama, na mesma região, que vai investigar o caso. O veículo foi removido para o pátio do  Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria levada para Uberaba

O corcel tinha placa de Três Fronteiras no Mato Grosso do Sul e depois de muita insistência dos policiais, o suspeito confessou que levava a droga para Uberaba, também no Triângulo Mineiro, onde a mercadoria seria vendida.  Ele tinha saído de Dourados, cidade próxima a Três Fronteiras.

O suspeito negou ser traficante e disse que só fazia o transporte da droga e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. O porco, que estava no porta-malas, foi encaminhado para a Polícia Militar ambiental.

 Uma cartela com 20 comprimidos do medicamento Pramil também foi encontrada no carro. O remédio tem propriedades sedativas, hipnóticas e anestésicas e só pode ser vendido mediante receita.O medicamento foi apreendido. 
MG: Homem usa porco para disfarçar cheiro de maconha transportada em carro MG: Homem usa porco para disfarçar cheiro de maconha transportada em carro Reviewed by soudaquimanga on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.