VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Itacarambi: Mulher suspeita de atear fogo no corpo do irmão após não conseguir empréstimo é presa

Homem ficou ferido gravemente e teve 70% do corpo queimado na última terça-feira (26); irmã dele foi presa nesta quinta (28).

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (28) em Itacarambi, no Norte de Minas, quando tentava pegar roupas na casa em que mora para fugir da Polícia Militar. Ela é foragida desde a última terça-feira (26), suspeita de ter colocado fogo no irmão, de 44 anos. O homem sofreu queimaduras em 70% do corpo e foi internado na Santa Casa de Montes Claros por conta dos ferimentos. A polícia acredita que os irmãos tenham se desentendido por causa de um empréstimo de dinheiro.

Desde o dia do crime a Polícia Militar procurava pela suspeita. A prisão ocorreu, segundo a PM, após denúncias indicarem que a mulher estava na casa em que mora durante a madrugada, no Bairro São João. A polícia informou que ela confessou que queria pegar roupas para fugir para zona rural.

A mulher conseguiu fugir antes que a polícia a encontrasse em casa, mas foi localizada nas proximidades. Ela foi detida na Rua das Flores, no Centro da cidade, e conduzida à delegacia de Januária. Após ser ouvida, ela será entregue no presídio feminino de Itacarambi.

Homem tem queimaduras em 70% do corpo após ser atacado pela irmã em Itacarambi
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, a mulher presa nesta quinta atacou o irmão dela, que teve 70% do corpo queimado. Ela teria jogado uma garrafa com álcool nas costas da vítima e ateado fogo. A motivação do crime, segundo a PM, é relacionada a um empréstimo de dinheiro. A PM acredita que ele tenha se recusado a dar dinheiro para ela, que seria usado para comprar bebida alcoólica.

O homem foi socorrido pelo Samu com queimaduras de segundo grau e foi encaminhado na manhã desta quarta (27) à Santa Casa de Montes Claros. No último boletim divulgado pelo hospital, o estado de saúde dele era estável.
Itacarambi: Mulher suspeita de atear fogo no corpo do irmão após não conseguir empréstimo é presa Itacarambi: Mulher suspeita de atear fogo no corpo do irmão após não conseguir empréstimo é presa Reviewed by soudaquimanga on 07:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.