VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

"Temo que haja espaço para um golpe militar", diz Joaquim Barbosa

Em entrevista ao colunista d’O Globo Lauro Jardim, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e agora ex-candidato à presidência da república, Joaquim Barbosa, diz temer um golpe militar. O golpe militar seria um dos “três perigos” que Barbosa vê no horizonte. Os outros dois são Bolsonaro e o próprio Temer: “temo que ele, maquiavélico, possa articular algo para continuar no poder, ou mesmo uma aliança que o eleja”.

Em tom de voz tranquilo, apesar de ter explodido há duas horas a bomba política do dia, Barbosa diz que já vinha amadurecendo a decisão nas últimas semanas. Apesar de ter se reunido na semana passada com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, Barbosa se esquivou de encontros com economistas, líderes de movimentos sociais e parte da bancada federal do partido.

Afirma que assim o fez exatamente para não dar esperanças, pois ainda não tinha certeza se que queria mesmo ser candidato. Barbosa pretendia inicialmente esperar até julho para uma definição. Chegou a avisar isso ao partido. Só que, em sua avaliação, as coisas se precipitaram.
"Temo que haja espaço para um golpe militar", diz Joaquim Barbosa "Temo que  haja espaço para um golpe militar", diz Joaquim Barbosa Reviewed by soudaquimanga on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.