make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA

Prefeito de Januária é empossado presidente da Amams

O prefeito de Januária, Marcelo Félix Araujo, foi empossado presidente da Amams, na noite desta terça-feira (08), em Montes Claros. Marcelo toma posse, após o ex-presidente, Zé Reis Nogueira, se afastar para concorrer às eleições de Deputado Estadual.

“A Amams é uma entidade muito importante e nós prefeitos temos enfrentado uma série de dificuldades. Mas, eu já tenho algumas definições e estratégias para trabalharmos junto com os prefeitos para facilitar o meio de comunicação deles com o público. Nós vamos reunir para começar esse trabalho e dá esse suporte a eles”, aposta Marcelo.

A posse de Marcelo foi prestigiada por representantes de entidades como ACI e diversos políticos da região, como prefeitos e deputados estaduais e federais, como Gil Pereira, Raquel Muniz e Saraiva Felipe.

"Doutor Marcelo é meu colega. Januária e região esperam que a gente possa melhorar a saúde. Nós podemos fazer muito”, afirma a deputada federal, Raquel Muniz.

As dificuldades da região norte-mineira foram mencionadas nos discursos dos parlamentares, mas, ao fim, a expectativa da chegada de Marcelo é grande.

“Nós vamos dar a volta por cima, Marcelo pode contar com a Assembleia Legislativa e comigo. Eu estarei lutando sempre para que esta região seja melhor. Nós vamos lutar juntos e a Marcelo, o sucesso nessa administração”, deseja o deputado estadual, Gil Pereira.

Posse conturbada

Nos dias que antecederam a posse de Marcelo, uma questão surgiu e tomou conta das redes sociais. Seria ele ou o prefeito de Buritizeiro que assumira a presidência? O estatuto deixava claro que Marcelo era o próximo nome na lista.

“Com a renúncia do Zé Reis ao cargo de Prefeito de Bonito de Minas, o cargo de presidente da Amams ficou vago e passou a ser ocupado pelo vice - presidente Marcelo, a ocupação do cargo ocorre tão logo à comunicação da renúncia é feita a Associação”, explica o advogado, Alexandre Augusto.

Enquanto os rumores eram espalhados, o prefeito Marcelo estava tranquilo sobre a posse.

“Eu sou uma pessoa muito tranquila e costumo dizer que o que tem que acontecer, vai acontecer. Então eu nunca me preocupei com a situação, porque eu acho que a associação tem um estatuto e ele deve ser respeitado. O que é da gente, é da gente”, assegura Marcelo.

Presidentes da Amams

Os presidentes da história da AMAMS foram Antônio Lafetá Rebello (1977 a 1982), José Mário Pena, de  Francisco Sá (1983 a 1986), João Ferreira Lima, de Januária (1987 a 1988), Joel Cruz Santos, de Taiobeiras (1989 a 1990), Sinval Soares Leite, de Claro dos Poções (1991 a 1992), Arlen Santiago, de Coração de Jesus (1993 a maio de 1996), Manoel Capuchinho Andrade, de São João do Paraíso (maio a dezembro de 1996); Oswaldo Fernandes, de Salinas (1997 a 1998), Ronaldo Mota Dias, de Coração de Jesus, de (1999 a 2002).

Antônio Dias Neto, de Olhos D’água (maio a dezembro de 2000), Getulio Braga, de Brasília de Minas (2003 a 2004), Valmir Morais de Sá, de Patis (2005 a 2014), José Barbosa Zinga, de Catuti (maio a dezembro de 2008), Carlúcio Mendes, de Mirabela (2013 a 2014), César Emilio Oliveira, de Capitão Enéas (2015 a maio de 2016), Luiz Rocha Neto, de São Francisco (maio a dezembro de 2016); José Reis Nogueira de Barros, de Bonito de Minas (2017 a abril de 2018).
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.