VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: PC prende acusado matar delegado na Bahia e ainda ter cadastrado uma linha de celular no nome de Temer

Guilherme Silva Fraga, sem idade divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Minas e Bahia. A prisão foi no dia 24 de abril, no bairro Sagrada Família, em Montes Claros, mas somente divulgada, nesta quarta-feira (02), devido as diligências que estavam sendo realizadas. Ele é suspeito de sequestrar um gerente do Banco do Brasil, em Barra da Estiva, na Bahia, e participar do homicídio do delegado da PC Baiana, Marco Antônio Torres, no dia 12 de abril.

Segundo o delegado Herivelton Ruas Santana, as investigações iniciaram com a criação de uma força tarefa, por parte da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, para investigar as
circunstâncias da morte do delegado Marco Torres. As informações apontavam para uma quadrilha com envolvimento em roubos a bancos, explosões de carros-fortes e sequestros, alguns suspeitos teriam fugido para Montes Claros.

Com o apoio da delegacia de Janaúba, policiais de Montes Claros identificaram um dos suspeitos, Guilherme Silva Fraga, que estava escondido em uma casa na maior cidade do Norte de Minas. Diante dos levantamentos, policiais civis de Minas Gerais e da Bahia cumpriram o mandado de prisão contra Guilherme. Um carro, utilizado em crimes, foi apreendido.

Ousadia

A ousadia do criminoso é tamanha que ele cadastrou um número de linha telefônica em nome do presidente da República Michel Temer. Além disso, os suspeitos de sequestrar a família do gerente do Banco, também teriam cadastrado números de telefones em nome do presidente e do prefeito de Feira de Santana, Bahia, José Ronaldo de Carvalho.

Após levantamentos de vínculos telefônicos e identificação de números utilizados pelos envolvidos, realizados pela PCMG, a equipe da Bahia foi para São Paulo, onde contou com o apoio de policiais paulistas para prender, Júlio Carlos Pereira Rocha, suspeito de ter participado da morte do delegado Marco Torres. Na ação, outro suspeito, Thales Deivisson Souza Lélis, reagiu à prisão e foi morto em confronto durante troca de tiros.

Os presos foram conduzidos e estão sob a custódia da Polícia Civil baiana.
Norte de Minas: PC prende acusado matar delegado na Bahia e ainda ter cadastrado uma linha de celular no nome de Temer Norte de Minas: PC prende acusado matar delegado na Bahia e ainda ter cadastrado uma linha de celular no nome de Temer Reviewed by soudaquimanga on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.