VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Mulher suspeita de tráfico é presa com 428 pedras de crack

Apreensão da droga ocorreu no Bairro Dr João Alves; suspeita já tinha passagens por tráfico de drogas.

Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada deste domingo (6), em Montes Claros, por praticar tráfico de drogas na região do Bairro Doutor João Alves. De acordo com a Polícia Militar, durante monitoramento, ela foi vista em atitude suspeita e foi revistada pelos militares. A mulher, segundo a PM, carregava nos bolsos 12 pedras de crack e R$ 38 em moedas. Na casa onde mora, no mesmo bairro, a polícia encontrou mais 416 pedras da droga.

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que a droga seria vendida no bairro. O ponto onde a mulher foi encontrada, para a PM, é conhecido como local de compra e venda de drogas. Ela já tinha várias passagens por tráfico de substâncias ilícitas, de acordo com os militares.

A suspeita foi encaminhada à delegacia de plantão. O material encontrado pela polícia foi recolhido e encaminhado junto à mulher para a delegacia.
Norte de Minas: Mulher suspeita de tráfico é presa com 428 pedras de crack Norte de Minas: Mulher suspeita de tráfico é presa com 428 pedras de crack Reviewed by soudaquimanga on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.