VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Adolescente anuncia venda de arma nas redes sociais e é detido

Garrucha de fabricação artesanal foi apreendida na casa do adolescente; segundo a PM, ele postou o anúncio em um grupo de compra e vendas da cidade.

Um adolescente de 17 anos foi detido após anunciar a venda de uma arma pelas redes sociais em Chapada Gaúcha, no Noroeste de Minas, nessa segunda-feira (7). A polícia chegou até o menor após ver as postagens em um grupo de compra e vendas da cidade.

"Nós recebemos uma denúncia sobre o anúncio e confirmamos que realmente ele tentava negociar a arma. Fizemos um print da página e um de nossos policiais o reconheceu de outras abordagens. Então, montamos uma operação e o aguardamos sair de sua residência, no Bairro Jardim da Paz", explica o comandante do destacamento da PM, sargento Roberto Augusto.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter anunciado a venda de uma garrucha e disse que a arma estava em casa. A garrucha de fabricação artesanal calibre 22 foi apreendida e entregue na delegacia de Arinos junto com o menor.
Norte de Minas: Adolescente anuncia venda de arma nas redes sociais e é detido Norte de Minas: Adolescente anuncia venda de arma nas redes sociais e é detido Reviewed by soudaquimanga on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.