make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA

Manga: Escolas da rede estadual não têm aula nesta segunda

Por decisão do Governo do Estado de Minas Gerais as Escolas estaduais em Manga (assim como em todo Estado), não funcionam. O motivo é a grave crise que se instalou no país pelos absurdos provocados pelo Governo Temer que nos últimos dois anos promoveu aumento superior a 50% dos combustíveis. Com a greve dos caminhoneiros, deflagrada a 9 dias, e com amplo apoio da sociedade brasileira, o desabastecimento tem provocado prejuízos que já superarm os R$ 15 bilhões de reais, além de alterar o cotidianos de quase todos os brasileiros. O Governo de Minas Gerais se reúne hoje para analisar a situação e tomar novas decisões.
* Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA.

Em Minas Gerais

Pimentel convocou reunião de gabinete de crise para discutir a situação em Minas devido à greve dos caminhoneiros

Funcionários do Estado de Minas Gerais terão ponto facultativo também nesta segunda-feira (28). O governador Fernando Pimentel prorrogou a medida, que já havia sido adotada na última sexta (25), para "minimizar impacto da falta de combustível na oferta de serviços essenciais que serão mantidos".

As aulas nas escolas estaduais também foram suspensas. Estão mantidos serviços de saúde, segurança pública e das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) da capital.

O comunicado expedido pelo governador neste domingo (27) ainda informa que uma reunião do gabinete de crise do Estado foi agendada para as 14h30 desta segunda.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.