make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA

Janaúba: Jovem é preso suspeito de participação em homicídio

Crime ocorreu em fevereiro deste ano, durante uma festa de carnaval; corpo da vítima, de 36 anos, foi deixado em um matagal, com marcas de cortes pelo corpo.

Um jovem de 19 anos foi preso em Janaúba suspeito de participação em um assassinato ocorrido em fevereiro deste ano, quando a vítima foi espancada durante uma festa de carnaval e teve seu corpo escondido em um matagal. A prisão é em cumprimento de mandado temporário e ocorreu nessa sexta-feira (25).

*Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a motivação do crime seria por uma suspeita do envolvimento da vítima com crimes de abusos sexuais. Ainda segundo a PC, a investigação segue em andamento e outras pessoas são suspeitas de participação no assassinato.

Entenda o crime
O corpo de Nélio Frederico Cardoso de Abreu, de 36 anos, foi encontrado com cortes nas mãos, nuca e cabeça. A vítima foi deixada em um matagal na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São Lucas. No dia do crime, a polícia encontrou próximo da vítima uma arma de fogo de fabricação caseira que estava quebrada.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.