make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e ouça agora a Rádio SOUDAQUIMANGA

Cobra 'invade' quintal de casa e devora pato antes de ser resgatada pela PM

Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente resgatou o animal encontrado no galinheiro de uma casa no Ipsep, nesta quarta (9).

Uma moradora do bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, encontrou uma cobra devorando um pato no quintal de casa na manhã desta quarta-feira (9). Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) foi até o local para resgatar o animal.

De acordo com o estudante Gabriel Oliveira, a tia dele encontrou a cobra no momento em que ela atacava um pato dentro do galinheiro da casa.

“Por volta das 6h, minha tia abriu a janela, como tem costume de fazer pela manhã. Ela levou um susto quando viu que a porta do galinheiro estava aberta e, dentro, a cobra enroscando o pato”, disse o estudante.

A família acionou o Cipoma, mas disse que o resgate demorou sete horas para chegar porque a viatura da companhia estava na oficina. Por conta disso, a cobra foi posta em um tonel de plástico por um vizinho. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda resposta.

Ainda segundo o estudante, são constantes as aparições de animais na região. A casa onde ele e a família moram fica atrás da pista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

“Há uma área de mata, perto de uma antiga ferrovia, que está desativada. Por causa disso e da pista do aeroporto, é bastante comum a presença desses bichos, até na casa de vizinhos. Já chegamos a encontrar jacarés. Temos medo, porque há muitas crianças por aqui. Tenho muitos primos pequenos”, explicou Gabriel.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.