make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent
SDM Manga

Clique na imagem e OUÇA a Rádio SOUDAQUIMANGA

Clique na imagem e OUÇA a Rádio SOUDAQUIMANGA
Em fase experimental

Norte de Minas: Prefeito renuncia cargo e muda de partido

Eleito em 2016, pelo PPS, com 3261 votos, Jpsé Reis Nogueira deixa o cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

“Zé Reis renunciou ao cargo durante uma solenidade na Câmara Municipal da cidade de Bonito de Minas, na última sexta-feira (06), com a presença de vereadores da cidade. Quem segue administrando o Município é o vice-prefeito, Zé Galego. Além disso, o político, deixou o partido dele e filiou ao PHS. Zé Reis é pré-candidato a deputado estadual”, informa o assessor de Zé Reis, Raphael Mota, que por telefone comunicou ao Webterra.

Presidência na Amams

Zé Reis, presidente da Amams, já informou sobre a renúncia dele à Associação. De acordo com Raphael Mota, a transferência do cargo deverá ser realizada ainda esta semana.

Conforme consta no estatuto da instituição, quem deve assumir a presidência, é o prefeito de Januária, Marcelo Félix Alves de Araújo.

“O estatuto é bem claro e não há margens para confusões, em caso de renúncia ou saída do atual presidente, quem assume é o 1º vice e, se este não puder assumir quem toma posse do cargo é o 2º vice”, afirma o advogado, Dinilton Pereira da Costa.

Nos últimos dias uma questão agitou as redes sociais sobre uma possível discussão sobre a mudança.

“Eu fiquei muito triste com a situação porque como as pessoas estavam comentando ficou parecendo que estávamos fazendo alguma manobra para assumir o cargo de presidente , e não é o que acontece. Em reunião na Amams ficou decidido que o prefeito de Buritizeiro não assumiria o cargo, mas, não sei como ficou resolvido no judicial”relata, Marcelo Felix.

O Webterra entrou em contato com a assessoria de comunicação da Amams, que repassou a demanda ao setor jurídico para esclarecer as dúvidas, mas, não obteve retorno. Assim que o Portal receber as respostas enviadas à entidade, as informações serão disponibilizadas no site.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.