VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Alunos furtam escola e deixam bilhete afirmando que planejam crime há 5 anos

Eles danificaram a fiação da sala de informática e furtaram quatro notebooks; os dois estudantes, de 13 e 14 anos, foram detidos quando pulavam o muro da instituição.

Dois alunos de uma escola estadual em Brasília de Minas foram detidos após furtarem a Unidade na noite dessa terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os estudantes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos depois de denúncia anônima no momento em que pulavam o muro para fugir. Eles roubaram quatro notebooks e picharam o quadro da sala de professores. Ainda segundo a PM, os adolescentes deixaram um bilhete na escola afirmando que planejavam cometer o crime há 5 anos.

Os militares apreenderam em um lote vago, ao lado da instituição, os computadores e três spray de tinta. Nos fundos da unidade, foram encontrados uma ferramenta e um facão, usados no arrombamento.

A Escola Estadual Mestra Bila fica no Bairro Alto Claro e o crime aconteceu por volta das 21h. Os menores danificaram a fiação da sala de informática para desligarem os computadores que estavam em rede. Os dois detidos foram entregues aos responsáveis.

Norte de Minas: Alunos furtam escola e deixam bilhete afirmando que planejam crime há 5 anos Norte de Minas: Alunos furtam escola e deixam bilhete afirmando que planejam crime há 5 anos Reviewed by soudaquimanga on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.