VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

MG: Mulher de 27 anos é morta com um tiro no peito pelo ex-marido

Vítima estava em uma motocicleta e após ser baleada conseguiu pilotar o veículo por 80 metros; homem fugiu e até o momento não foi preso.

Uma mulher de 27 anos foi morta com um tiro pelo ex-marido, de 28, em Buritis, no Noroeste de Minas, na noite dessa segunda-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, Clara de Assis Amaral estava em uma motocicleta quando foi fechada em um cruzamento pelo suspeito de carro. O homem desceu do veículo e atirou duas vezes.

Um dos disparos atingiu o peito da vítima. Mesmo ferida, a mulher conseguiu pilotar a moto por 80 metros e em seguida caiu ao chão. Ela foi socorrida por uma ambulância e morreu após dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Unaí.

O homem fugiu no carro e ainda não foi preso; o caso será investigado pela Polícia Civil. Familiares informaram que o casal tem uma filha de 5 anos. A PM não soube dizer se havia histórico de brigas entre eles e quando foi a separação.
MG: Mulher de 27 anos é morta com um tiro no peito pelo ex-marido MG: Mulher de 27 anos é morta com um tiro no peito pelo ex-marido Reviewed by soudaquimanga on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.