VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Jaíba: Família atingida por caminhão seguia para casamento de uma das vítimas

Acidente deixou duas pessoas mortas; noiva teve um ferimento no olho e iria passar por procedimentos de raspagem neste domingo (25).

Duas vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão em Jaíba (MG) permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e Janaúba. No veículo de passeio estavam cinco pessoas de uma mesma família; duas pessoas morreram. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu e, até a manhã deste domingo (25), não foi localizado.

De acordo com parentes, a família seguia para o local onde seria realizada a festa do casamento de uma das vítimas. O casamento de Kamilla Nadiele estava marcado para a noite deste sábado, na Igreja São Francisco de Assis. Ela teve um ferimento no olho e permanece internada, mas não corre risco de morrer.

"Ela irá passar por um procedimento de raspagem. O pai dela, que era o condutor do carro, ficou internado e recebeu alta provisória para participar do velório das vítimas, que são uma irmã e uma tia da noiva. Já a mãe dela permanece internada", explica Jéferson Kléder Nogueira Batista, que sobrinho do condutor.

A irmã da noiva, Samira Poliana Barbosa Gomes, era integrante do grupo de teatro Alegrarte, que faz parte do grupo de Jovens Mac. "Ela era muito participativa, tinha uma alegria contagiante. Todos estão sem chão diante desta tragédia; estavam nos últimos preparativos de uma festa e tudo mudou assim, de repente", lamenta o coordenador geral do grupo de jovens, Lucas Maciel Santos.

Acidente

O acidente foi na tarde deste sábado (24) no Bairro São Francisco. De acordo com a PM, o carro de passeio foi atingido por um caminhão que seguia em alta velocidade. Com o impacto, o carro de passeio atingiu um poste de iluminação. O Samu atendeu a ocorrência e atestou os dois óbitos no local.

A polícia afirmou que identificou que caminhão pertence a uma empresa, mas ainda não foi possível afirmar quem era o motorista do veículo no momento do acidente.


**** Manga começou com os tabuanos e os japoreanos. Você sabia? (veja o vídeo):

 
Jaíba: Família atingida por caminhão seguia para casamento de uma das vítimas Jaíba: Família atingida por caminhão seguia para casamento de uma das vítimas Reviewed by soudaquimanga on 08:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.