VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Bombeiros continuam buscas por adolescente que desapareceu no Rio São Francisco

Militares percorreram 50 quilômetros em buscas submersas e de barco em dez horas; adolescente se afogou na última segunda-feira (12) quando brincava com o irmão.

O Corpo de Bombeiros de Januária continua as buscas pelo adolescente de 12 anos que se afogou em São Francisco, na última segunda-feira (12). Os militares fizeram buscas submersas próximo ao local onde a vítima foi vista pela última vez no Rio São Francisco e, também, utilizaram um barco para ampliar a região da procura; foram percorridos 50 quilômetros em dez horas de serviço.

"O local é de correnteza. Então, há uma certa dificuldade. Com o barco, margeamos o rio e descemos aproximadamente 25 km; o mesmo percurso foi feito na volta. Hoje, vamos continuar até encontrá-lo", explicou o sargento, Eurigo Antunes de Souza.

Familiares disseram aos bombeiros que o menino brincava com o irmão quando os dois se afogaram; um deles conseguiu sair do rio. Uma equipe dos bombeiros está no local, desde às 7h desta quarta (14), em continuidade as buscas.
Norte de Minas: Bombeiros continuam buscas por adolescente que desapareceu no Rio São Francisco Norte de Minas: Bombeiros continuam buscas por adolescente que desapareceu no Rio São Francisco Reviewed by soudaquimanga on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.