VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Januária: Corpo de sargento desaparecido é retirado de ferragens de carro submerso em rio

Veículo foi encontrado nesta quarta-feira (21), mas bombeiros conseguiram retirá-lo do rio somente nesta quinta (22); familiares reconheceram a vítima, diz PM.

Familiares identificaram na tarde desta quinta-feira (22) o corpo do sargento reformado da Polícia Militar, Elton Martins da Rocha, de 58 anos, que estava desaparecido desde o sábado (17). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o corpo do sargento estava no veículo encontrado nesta quarta-feira (21) submerso no Rio Ipuera, em Januária, no Norte de Minas.

A PM informou que o sargento seguia com um irmão e três amigos para a cidade de Pedras de Maria da Cruz, e, posteriormente, ele continuou sozinho para a cidade de Januária, onde participaria de um culto evangélico. Como não chegou ao local de destino, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.

Nesta quarta-feira, destroços do veículo do sargento Elton foram encontrados às margens do Rio Ipuera. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o veículo submerso com um corpo preso às ferragens. O reconhecimento da vítima só foi realizado nesta quinta-feira, após a retirada do veículo.

O corpo do sargento foi encaminhado ao IML de Januária. O velório está previsto para começar às 17h30 e o enterro às 18h30, no cemitério de Patis.


***

MANGA:

Sobre vias e espaços públicos limpos e adequados para o uso da sociedade em Manga, você espere que isto ocorra:
Nos próximos anos (breve)
Não terei o prazer de viver em um lugar assim
Já ocorre
Outro
Não tenho opinião

Januária: Corpo de sargento desaparecido é retirado de ferragens de carro submerso em rio Januária: Corpo de sargento desaparecido é retirado de ferragens de carro submerso em rio Reviewed by soudaquimanga on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.