VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Cartela de remédio salva vereador de tiro fatal

'A cartela de remédio foi minha salvação', diz vereador atingido por tiro durante assalto. Marcos Aurélio Dias foi abordado na MG-451, quando seguia para Bocaiuva; moto e materiais roubados foram recuperados nesta segunda-feira (5).

Um vereador da cidade de Olhos Dágua, no Norte de Minas, ainda se recupera dos ferimentos causados por um tiro durante um assalto. Marcos Aurélio Dias (PP) seguia para Bocaiuva quando foi interceptado por dois adolescentes na rodovia MG-451, na sexta-feira (2).

"Eles apareceram armados e anunciaram o assalto. Eu nem acreditei que iriam atirar. Já com a moto parada, o que estava à minha esquerda atirou, no momento eu só achava que iria morrer", diz Marcos Aurélio.

O veredor carregava uma mochila à frente do corpo, pois dava carona para uma mulher, que não teve ferimentos. Na mochila estavam algumas cartelas de medicamentos que receberam o impacto e amorteceram o tiro. "A bala atravessou a bolsa, os remédios, e ainda perfurou uma blusa que eu vestia. Agradeço primeiramente a Deus. E a cartela de remédio foi minha salvação. Eles foram compradas dias antes do crime, quando fiz uma extração do dente ciso", explica.

Logo após ser atingido, o vereador percebeu que o ferimento foi apenas superficial. "Logo chegou uma viatura, e eu ainda ajudei a procurar os adolescentes. Depois passei no médico, mas não foi nada grave. Graças a Deus não tive nenhuma complicação. Somente um ferimento na pele mesmo".
Cartela de remédio salva vereador de tiro fatal Cartela de remédio salva vereador de tiro fatal Reviewed by soudaquimanga on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.