VIA NORTE

make action GIFs like this at MakeaGif

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO

AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO EM NOVO ENDEREÇO
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE

Norte de Minas: Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Abusos aconteciam há cerca de dois anos; ele negava crimes, mas exame comprovou que ele era o pai do filho que a enteada esperava.

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de abusar sexualmente da enteada em Varzelândia, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, diante dos abusos a vítima, quando ainda tinha 13 anos, engravidou.

A Polícia Civil iniciou a investigação em janeiro deste ano, quando o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Durante a investigação, o suspeito sempre negou o crime, mas com o nascimento da criança, no mês de março, a polícia solicitou um exame de DNA, que confirmou a paternidade da criança.

Também de acordo com a PC, outra enteada, de 12 anos, afirma que já foi aliciada pelo padrasto, mas ela se negou a manter relação sexual com ele. Após as denúncias, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça e o homem foi localizado e preso no Bairro Vila Nova.
Norte de Minas: Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos Norte de Minas: Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos Reviewed by soudaquimanga on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.