make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Norte de Minas: Mulher é morta a facadas dentro de casa pelo companheiro

Homem estava embriagado e disse à PM que o crime foi motivado por ciúmes; Dolores de Fátima Lima foi atingida no lado direito do peito e morreu no local.

Uma mulher de 45 anos foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro na madrugada deste sábado (23), em Bocaiuva, no Norte de Minas. O autor, de 68 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. A ocorrência foi no Bairro Cachoeirinha.

Testemunhas escutaram a vítima pedindo socorro dentro de casa e em seguida, viram o homem com duas facas na mão. A PM chegou ao local e arrombou o portão do imóvel; Dolores de Fátima Lima foi encontrada caída em um dos cômodos. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Segundo a polícia, o autor estava embriagado e não resistiu a prisão. Ele contou aos militares que matou a mulher depois de ter sido agredido por ela com um machado e que o crime foi motivado por ciúmes. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi morta com uma facada no lado direito do peito.

De acordo com a Polícia Militar, o casal não tinha histórico de agressões e o autor não possui passagens. Ele foi encaminhado à delegacia de Montes Claros.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.