make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Montalvânia: Acidente deixa motorista preso às ferragens de caminhão (imagens)

Foi registrado na manhã desta quarta-feira em Montalvânia, mais precisamente no entrocamento da BR 135 que dá acesso à Bahia um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava limão. O motorista ficou preso entre as ferragens e foi socorrido por equipe do SAMU que contou ainda com a apoio da PM e da Guarda Municipal.

(Fernando Abreu) Mal ficou pronto, o novo asfalto com o qual tanto sonhou a população de Montalvânia e região, já tem seu primeiro acidente grave.

Por volta das 5h30 o SAMU foi acionado por populares dando conta de que um caminhão, havia colidido com o barranco e o motorista encontrava-se ferido e preso às ferragens.
De acordo com informações preliminares do Samu, Polícia Militar e Guarda Municipal, que estão no local, o caminhão com placa do Macapá AP, NES 3973, carregado de limões, vinha de Jaíba e estava indo para o estado do Pará.

Conforme os socorristas do SAMU, o motorista, de nome Silas, com a idade de cerca de 50 anos, deve ter perdido o controle da direção, atravessou a rotatória e as pistas no entroncamento da BR-135 com a MG-030, saída para Juvenília e Cocos (BA) e se colidido com o barranco, deixando o motorista ferido e preso às ferragens.

Os primeiros socorros foram feitos, mas a equipe do SAMU contactou o Corpo de Bombeiros de Janaúba para realizar o resgate ,já a cidade não possui pessoal e nem equipamentos para tal.

Conforme uma socorrista o motorista foi atendido, está consciente e, aparentemente está estável, mas, acredita-se que pode estar com alguma lesão mais grave na parte inferior do corpo, devido a força da colisão. A socorrista disse ainda que não há mais medidas a serem tomadas enquanto a vítima estiver presa.

Segundo o SAMU acidente com vítima presa às ferragens é inédito na cidade.
Mesmo aguardando o Corpo de Bombeiros populares se dispuseram a ajudar e estão tentando retirar a vítima.

A prefeitura, através da Secretaria de Transportes, foi acionada para ceder uma máquina para ajudar no resgate. Mecânicos, serralheiros e populares estão no local tentando retirar o motorista.

A carga encontra-se espalhada pela pista e, até o momento, não foi saqueada. As pistas não foram interditadas, mas é preciso muita cautela ao passar pelo local.

Imagens: Fernando Abreu










soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.