make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

São João das Missões: Jovem é morto a tiros em reserva indígena Xacriabá

José Conceição da Silva, de 20 anos, estava na garupa de uma motocicleta quando foi baleado; Funai ainda não confirmou se a vítima era indígena.

Um homem de 20 anos foi assassinado, nesse domingo (27), na reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Militar, José Conceição da Silva, de cor parda, conhecido como Sãozin, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por dois tiros. Ainda segundo a PM, após cair do veículo, os autores cortaram a garganta da vítima.

A polícia informou que a motivação do crime não foi esclarecida, mas pode estar relacionada a um homicídio ocorrido em 2012, em que José Conceição é apontado como um dos suspeitos. Na época, um homem de 36 anos foi morto a pauladas na reserva indígena Xacriabá.

O piloto da motocicleta não ficou ferido e contou à PM que eles retornavam de uma festa, quando foram abordados pelos criminosos, que também estavam de moto. Os tiros atingiram as costas e o rosto da vítima.

O G1 procurou a Fundação Nacional do Índio (Funai) para confirmar se a vítima era indígena, mas até a publicação desta reportagem o órgão ainda tinha se posicionado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária e a Polícia Civil vai investigar o caso. A polícia fez rastreamento e até o momento ninguém foi preso.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.