make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Veja o vídeo de assalto a carro-forte em Uberaba

Assalto ocorreu quando vigilantes da empresa abasteciam caixa eletrônico em posto de gasolina na região de Uberaba.

Quatro homens fortemente armados assaltaram um carro-forte, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. Eles levaram R$ 310 mil durante o abastecimento de dinheiro de um caixa eletrônico em um posto, localizado no km 172 da BR-050. O crime ocorreu no início da semana, mas as imagens correram as redes sociais.

Os criminosos usaram equipamento sofisticado com fuzis com mira laser, pistolas automáticas, coletes à prova de balas, além de estarem usando toucas ninja. De acordo com a Polícia Militar assim que os vigilantes faziam seu trabalho foram surprendidos com gritos de “Perdeu, perdeu. Passa o malote”. Ainda segundo a PM, eles foram obrigados a se deitarem no chão e foram agredidos com chutes.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que os quatro homens fugiram em um carro branco e outro prata (as marcas e o modelos não foram divulgadas). O veículo branco tinha placa de São Paulo, mas o de cor prata não foi possível identificar o local do emplacamento. Ainda segundo as testemunhas, os assaltantes apresentaram sotaque paulista.

soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.