Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Prefeito de Porto Alegre sugere que tucanos estão acima da lei

Ao trollar petistas e partidos de esquerda no Facebook, o prefeito de Porto Alegre, Nélson Marchezan Júnior (PSDB), dá a entender que os partidos da direita brasileira não se submetem ao rigor da lei; "Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido de formar quadrilha", escreveu Marchezan em sua página.

Em post no Facebook, o prefeito de Porto Alegre, Nélson Marchezan Júnior (PSDB), ironizou os petistas após o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello devolver o mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Marchezan Jr. escreveu o seguinte post:

"Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido de formar quadrilha. Porto Alegre, 30 de junho de 2017. Nélson Marchezan Júnior. Após esta zoeira, desejo um ótimo final de semana a todos".

O que parece ser uma simples piada com as festas juninas, mostra-se um ato falho imenso. Marchezan deixa implícito que os partidos vermelhos não podem formar quadrilha, mas pelo visto os tucanos azuis e amarelos podem, no entendimento do STF. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.