make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Ouça agora (tocador na barra direita)

Ouça agora (tocador na barra direita)
Em fase experimental

Prefeito de Porto Alegre sugere que tucanos estão acima da lei

Ao trollar petistas e partidos de esquerda no Facebook, o prefeito de Porto Alegre, Nélson Marchezan Júnior (PSDB), dá a entender que os partidos da direita brasileira não se submetem ao rigor da lei; "Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido de formar quadrilha", escreveu Marchezan em sua página.

Em post no Facebook, o prefeito de Porto Alegre, Nélson Marchezan Júnior (PSDB), ironizou os petistas após o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello devolver o mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Marchezan Jr. escreveu o seguinte post:

"Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido de formar quadrilha. Porto Alegre, 30 de junho de 2017. Nélson Marchezan Júnior. Após esta zoeira, desejo um ótimo final de semana a todos".

O que parece ser uma simples piada com as festas juninas, mostra-se um ato falho imenso. Marchezan deixa implícito que os partidos vermelhos não podem formar quadrilha, mas pelo visto os tucanos azuis e amarelos podem, no entendimento do STF. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.