Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Norte de Minas: Jovem é baleado e preso após cometer três assaltos

Autor do disparo foi um sargento da PM que viu um dos crimes, no Bairro Planalto; comparsa tentou fugir em uma moto, mas foi perseguido e preso pelo sargento.

Uma dupla de assaltantes foi presa após cometer três assaltos na manhã deste domingo (9) em Montes Claros, no Norte de Minas. Um dos autores foi atingido por um tiro, disparado por um sargento da PM que estava de folga e viu um dos crimes.

Segundo um militar que esteve no local da ocorrência, o sargento da PM percebeu quando a dupla se aproximou em uma motocicleta e assaltou uma mulher, no Bairro Planalto. O sargento deu ordem de parada, mas o garupa sacou uma arma e apontou contra o militar, que efetuou um disparo e atingiu o ombro do rapaz.

O condutor da moto tentou fugir, mas foi perseguido pelo sargento que estava em um carro de passeio. O criminoso foi abordado e preso momentos depois, no mesmo Bairro. A motocicleta usada no crime também havia sido roubada.

Até a publicação desta matéria a ocorrência não havia sido finalizada e, por isso, a identificação e idades dos autores não foram divulgadas. Militares afirmam que a uma série de crimes com as mesmas características dos ocorridos neste domingo serão apurados para identificar se cometidos pelos mesmos autores presos nesta manhã.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.