Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Polícia prende casal que atirou em Cabo da PM durante ocorrência

Eles foram presos em um hotel da cidade neste sábado (8); policial foi baleado no rosto e está internado em Belo Horizonte.

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), o casal que atirou em um cabo da PM em Unaí, durante uma ocorrência na última quinta-feira (6). Desde o dia do crime, policiais de toda a região faziam uma operação para prendê-los, com apoio da aeronave da PM.

Segundo a polícia, os criminosos foram detidos em um hotel da cidade, depois que a mulher foi vista saindo do local por um policial à paisana. A arma usada no crime foi apreendida, além de droga e duas mochilas de roupa. O casal é do Estado de Goiás e disse à PM que seguia para João Pinheiro, mas parou em Unaí porque o combustível do carro teria acabado.

Entenda o caso

A dupla assaltou uma farmácia no Centro da cidade e fugiu levando R$ 300. Durante rastreamento, os militares abordaram os criminosos em um carro. Após fazerem buscas no veículo, o homem atirou contra um dos policiais e em seguida, eles fugiram a pé por um matagal.

O cabo Rafael Rodrigues Rocha foi atingido no rosto e a bala ficou alojada no maxilar. Ele está internado em Belo Horizonte, onde será avaliado por um especialista.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.