Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Homem estupra e espanca mulher dentro de casa

Câmeras de circuito de segurança de ruas e avenidas do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, serão analisadas pela Polícia Civil para identificar o homem que estuprou e espancou uma mulher. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (3) na casa da vítima.

Aos militares, a mulher contou que estacionava o veículo na garagem da residência, localizada na avenida Barbacena, quando um desconhecido invadiu o imóvel. O homem exigiu joias e aproximadamente R$ 5 mil da vítima. Ao informar que não havia a quantia, o suspeito entrou dentro da casa e, usando de força física, abusou sexualmente da mulher.

Depois do estupro, o rapaz ainda desferiu vários socos no rosto da vítima e chegou a quebrar o nariz dela. A mulher tentou reagir, chegando a unhar o pescoço do homem e enfiar um dedo no olho dele. Porém, não conseguiu evitar o abuso.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Odete Valadares, onde foi medicada. De lá, ela seguiu para o Hospital Mater Dei, onde ficou internada em observação. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.