make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Matias Cardoso em pânico

A população da pequena Matias Cardoso, a cidade que o berço da ocupação colonial do que veio a ser o Estado de Minas Gerais, viveu na madrugada desta terça-feira (11), por volta de 1h momentos de pânico. Um bando de criminosos fortemente armados, inclusive com fuzis 556, conforme informações dos próprios moradores explodiram a agência do banco Bradesco.

A ação cinematográfica dos assaltantes realizada na Praça da Igreja, no centro da cidade, pegou de surpresa à população que amedrontada procurou refúgio no sentido de evitar ser alvo da ação criminosa. Conforme informações dos próprios moradores o bando permaneceu o tempo todo atirando para o alto o que intensificou ainda mais a onda de terror. Parte dos tiros também foi direcionada ao quartel da Polícia Militar.


Na ação eles teriam levado o cofre daquela agência bancária que tinha sido abastecido na tarde da segunda-feira visando o pagamento dos funcionários da Prefeitura local previsto para ser realizado nesta terça (11).

Ainda conforme informações dos moradores o bando estava em uma Frontier, um Pálio e uma motocicleta modelo Bros. Após o ato delituoso empreenderam fuga pela MG 401 (Rodovia Osvaldo Bandeira) em direção à cidade de Jaíba.

Em depoimento, o sargento Júlio César, comandante do destacamento local dá mais detalhes da ação criminosa: “Um morador próximo ao banco me ligou porque viu o momento em que os bandidos tentavam arrombar a grade do banco e, ainda ao telefone, escutamos o barulho da primeira explosão. De imediato, eu liguei para um militar que mora bem próximo ao banco e o orientei a não sair. Neste momento, escutamos a segunda explosão. Simultaneamente, cada militar, em sua casa, percebeu a presença de carros e homens nas proximidades. Sabemos que o pagamento da prefeitura é próximo ao dia 10, por isso, nossa suspeita de que eles sabiam do abastecimento de dinheiro na cidade.”

Confirma a galeria de imagens:












soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.