make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Maradona é acusado de assédio sexual em hotel de São Petersburgo

Convidado de honra da Fifa na decisão da Copa das Confederações, ídolo argentino teria oferecido 500 euros para manter relações com suposta jornalista russa

O astro e eterno ídolo do futebol argentino Diego Maradona foi acusado de assédio sexual em um hotel de São Petersburgo, a Rússia. Ele foi um dos convidados de honra da Fifa para acompanhar a decisão da Copa das Confederações entre Alemanha e Chile. A acusação partiu de Ekaterina Nadolskaya, que afirmou ser jornalista e estava no mesmo hotel do craque argentino. De acordo com relato, a mulher começou a gritar após o argentino ter tirado parte da sua roupa, ameaçado molestá-la e ter oferecido 500 euros (cerca de R$ 1.900,00).

A assessoria de imprensa do Hotel não quis confirmar se Maradona estava hospedado nas instalações e muito menos divulgar um posicionamento oficial sobre o assédio. Todos os funcionários do local assinam um termo de confidencialidade em relação aos hóspedes.

De acordo com a imprensa russa, Maradona conheceu Ekaterina no restaurante do hotel e depois os dois partiram para o quarto. A mulher alegou que queria apenas entrevistar o ex-atleta.

O site Life.ru publicou um vídeo de Ekaterina nos corredores do Hotel. Ela conversa com os seguranças e reclama do tratamento. Veja a transcrição:

“Eu estava no quarto dele e simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá. Ele tentou mexer comigo, por que eu não posso chamar polícia? Chegou o agente dele, começou a falar grosso comigo, jogou meu telefone no chão. Eu fiquei com medo. No quarto dele ainda tem minhas coisas, não deu tempo de arrumar a minha bolsa. Peçam para ele devolver minhas coisas", disse a mulher. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.