make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Linha com cerol corta rede elétrica e mata motociclista eletrocutado

Segundo o Corpo de Bombeiros, crianças que brincavam com uma pipa puxaram a linha que ficou agarrada em um fio da Cemig, em Justinópolis

A brincadeira de soltar pipa com linha encerada com vidro moído, o popular cerol, causou mais uma vítima na região metropolitana de Belo Horizonte, desta vez, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves. O motociclista Cláudio Rogério da Silva, de 46 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (4) depois que um fio de alta-tensão o atingiu na rua Príncipe Duarte, no bairro Flamengo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo se rompeu por causa de uma linha que ficou agarrada na rede elétrica.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas disseram que as crianças que soltavam a pipa no local tentaram puxar o brinquedo depois que ele ficou preso na rede elétrica e, com o esforço, causaram o corte no fio. A vítima estava parada na rua em sua moto debaixo de um poste, mexendo no celular, e foi atingida em cheio.

“Quando cheguei perto do local do acidente, o homem já estava tomando choque. Saía faíscas e fogo na fiação. Infelizmente, não teve como fazer nada para ajudá-lo. Não tinha como chegar perto. O risco era muito grande”, lamentou uma mulher, que trabalha em uma loja próxima da rua Príncipe Duarte e testemunhou a morte do homem. Ela pediu para não ser identificada. Foi ela quem acionou os bombeiros.

A mulher disse ainda que antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um homem conseguiu tirar com um pedaço de madeira o fio de cima do corpo do motociclista. “Graças a Deus as crianças também não foram atingidas. Porque o fio ficou lá solto e balançando até a chegada do resgate”, disse.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o homem já estava morto. O óbito por eletrocussão foi constatado. Além dos bombeiros, policiais militares e funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estão no local.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.