make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Ouça agora (tocador na barra direita)

Ouça agora (tocador na barra direita)
Em fase experimental

Janot diz que Temer lhe provocou ânsia de vômito

"Joesley entra no palácio e grava uma conversa muito pouco republicana com o presidente, que lhe diz que aquele mesmo deputado é o interlocutor para qualquer assunto. Depois, esse deputado Rocha Loures acerta uma propina com o empresário e é pilhado com uma mala de dinheiro. Se isso é fraco, não sei o que é forte", afirmou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que disse também ter sentido náuseas ao ouvir os grampos; Janot denunciou Temer por corrupção passiva e prepara uma segunda denúncia por obstrução judicial; "A investigação de obstrução de justiça está mais avançada que a de organização criminosa", disse.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse ter-se sentido enjoado e com náuseas, após ouvir as conversas entre Michel Temer e Joesley Batista, no Palácio do Jaburu, em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, da GloboNews, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (5).

"Ele [Joesley] entra no palácio [do Jaburu] e grava uma conversa muito pouco republicana com o presidente, que lhe diz que aquele mesmo deputado é o interlocutor para qualquer assunto. Depois, esse deputado [Rocha Loures] acerta uma propina com o empresário e é pilhado com uma mala de dinheiro. Se isso é fraco, não sei o que é forte", afirmou.

Janot, que já denunciou Temer por corrupção passiva, defendeu sua conduta. "Eu teria que fingir que nada tinha ouvido, que nada tinha acontecido, e essas pessoas continuariam a cometer crimes, e os empresários na mesma atividade ilícita que sempre tiveram."

Ele também avisou que Temer deverá sofrer novas denúncias. "A investigação de obstrução de justiça está mais avançada que a de organização criminosa", disse.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.