make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Temer usa presidente do BNDES para atingir JBS

Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) defende a revisão da composição do conselho de administração da JBS e o afastamento dos Batista do comando. A defesa ocorreu em entrevista coletiva no lançamento do Canal do Desenvolvedor MPME, que financia micro, pequenas e médias empresas.

Rabello afirmou que,, tendo uma megaempresa como a JBS, de atuação mundial, “o correto, o ideal, mesmo que o controlador tenha dado, em passos anteriores, grandes e notáveis contribuições para o desenvolvimento, chega um determinado momento em que o ideal é que a companhia esteja completamente profissionalizada, porque começam a surgir, e podem surgir em qualquer empresa, alguns conflitos de interesse entre alguém que detém 40% de uma companhia e os interesses que dizem respeito a 100% do capital acionário”, disse ele.

Como detentor de mais de 20% da JBS, o BNDES pediu a convocação de assembleia geral extraordinária para discutir o tema, disse Rabello. E completou afirmando que, se a companhia está em período delicado, associado à figura dos administradores atuais, esta é mais uma razão para revisar a composição do conselho.
 ​
Joesley Batista fez delação e participou de ação controlada da PF, envolvendo Michel Temer e outros próceres do atual governo. Sua delação está sendo discutida pelo Supremo Tribunal Federal.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.