make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Ouça agora (tocador na barra direita)

Ouça agora (tocador na barra direita)
Em fase experimental

"Temer não tem condições de governar nem de reformar nada", diz Renan (Vídeo)

Em um duro discurso em que renunciou à liderança do PMDB no Senado, nesta quarta-feira 28, Renan Calheiros (PMDB-AL) disse que não serve para "ser marionete" e que, se decidisse ficar no cargo, teria de aceitar ceder às exigências de um governo que trata o PMDB como um "departamento" do Poder Executivo; ele acusou o governo de Michel Temer de "suprimir o debate de ideias e perseguir parlamentares"; Renan disse ainda na tribuna não "tolerar" a postura "covarde" de Temer de "desmonte" das leis trabalhistas; "Estão massacrando os trabalhadores e os aposentados", acusou.

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) fez um duro discurso contra o governo de Michel Temer no final da tarde desta quarta-feira 28, quando renunciou à liderança do PMDB no Senado.

Renan disse na tribuna que não serve para "ser marionete" e que, se decidisse ficar no cargo, teria de aceitar ceder às exigências de um governo que trata o PMDB como um "departamento" do Poder Executivo.

"Ingressamos num ambiente de intrigas, provocações, ameaças e retaliações, impostas por um governo, suprimindo o debate de ideias e perseguindo parlamentares", acusou o parlamentar.

Renan disse ainda não "detestar" Temer, mas afirmou não "tolerar" a postura "covarde" do peemedebista de "desmonte" das leis trabalhistas. "Estão massacrando os trabalhadores e os aposentados", acusou.

"Não detesto Michel Temer, não é verdade o que dizem. Não tolero a sua postura covarde diante do desmonte da CLT. A situação política do país é gravíssima", ressaltou.

Para o senador, Michel Temer não tem condições de governar, muito menos de reformar as leis que retiram direitos dos trabalhadores. Ele acusou ainda o chefe do Planalto de ser dirigido pelo "presidiário" e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, "que, inclusive, recebeu dinheiro".

soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.