make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Silvio Santos sugere a chapa Doria-Bolsonaro

Ao participar da gravação do Programa Silvio Santos, João Doria ouviu do apresentador a sugestão de uma chapa com Bolsonaro como vice-presidente.

Na última terça-feira (13), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participou de do “Programa Silvio Santos e de “A Praça é Nossa”, ambos do SBT. No caso do primeiro, ele teve uma conversa com o apresentador, e, entre outras coisas, falou sobre política e a possibilidade de concorrer à presidência.

No programa, que vai ao ar no próximo domingo (18), Silvio Santo elogiou o prefeito e disse que ele pode vencer a eleição em 2018. “Atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar a presidente da República você pode ganhar”, disse o dono do SBT.

Silvio falou ainda da possibilidade dos juízes Sérgio Moro e Joaquim Barbosa também se candidatarem a presidência, sugerindo ainda que Doria faça uma chapa junto com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder disputar. Tem o Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil”, afirmou o apresentador, que ainda chamou Doria de “boyzinho”.

O prefeito, porém, afirmou que não trairá seu padrinho político em uma possível disputa eleitoral, o governador Geraldo Alckmin (PSBD). “Isso eu não faço. A minha relação com ele é a melhor possível e de muita estima, por isso que eu fiz a citação dele inclusive”, disse o tucano.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.