make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Norte de Minas: Policial Militar é baleado durante festa em haras

Cabo foi transferido pelo helicóptero da Polícia Militar para um hospital de Montes Claros; de acordo com a polícia, arma utilizada no crime é de um agente penitenciário.

Um cabo da Polícia Militar de 29 anos foi baleado, neste domingo (11), durante uma festa em um haras na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas. A vítima estava de folga quando foi atingida nas regiões da virilha e perna. Segundo a assessoria da PM, o policial foi socorrido até um hospital da cidade e transportado pelo helicóptero da corporação para um hospital de Montes Claros, em estado de saúde estável.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Para o G1, a Secretaria de Administração Prisional confirmou que um dos envolvidos é agente penitenciário efetivo.

O fato aconteceu por volta das 6h30. Testemunhas disseram para os militares que o suspeito, de 40 anos, pegou a arma do agente, de 27, e atirou contra o cabo, que tentava conter uma briga no local a pedido dos seguranças. O agente penitenciário foi conduzido para a delegacia por uma viatura do sistema prisional.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, após balear o militar, foi detido e desarmado. O agente penitenciário também foi contido por seguranças do local. Há relatos de que a arma tenha falhado nas tentativas de novos disparos. A arma do agente foi apreendida.
Os suspeitos e demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.