make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Norte de Minas: Polícia Federal fecha o cerco contra fraude no INSS

A Polícia Federal realiza, nesta segunda-feira (12), a operação Constrição contra fraude na previdência social no Norte de Minas. Dois mandados de prisão preventiva, um temporário e 12 de busca e apreensão estão sendo cumpridos pelos policiais.

Ainda de acordo com a corporação, um dos pedidos de prisão é contra uma servidora do INSS. A ação da PF, realizada em Montes Claros, é em parceria com a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.

Além das prisões, sete pessoas devem ser conduzidas coercitivamente para a Superintendência da Polícia Federal em Montes Claros.

De acordo com as investigações, a organização atuava na cooptação e concessão de benefícios previdenciários fraudulentos com a participação de servidores do INSS, em troca de vantagem indevida.

O valor estimado do prejuízo causado pelos suspeitos é de R$ 486 mil referentes à concessão dos benefícios fraudados e R$ 416 mil de empréstimos consignados que recaíram sobre os benefícios previdenciários.

Os investigados estão sendo indiciados por estelionato, falsidade ideológica, organização criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informações.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.