Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Vereador acusado de estuprar 15 crianças tem mandato cassado

O vereador de Carmo do Cajuru Carlos Anderson da Silva (PDT), investigado por pedofilia, teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores do município do Centro-Oeste de Minas nesta quinta-feira (15). A decisão foi tomada de forma unânime por nove vereadores. O vereador suplente, Sebastião Faria Gomes (PDT), tomará posse nos próximos dias.

Conhecido como “Carlos Henrique da Rádio”, o vereador estava preso desde março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, denúncias indicaram que o investigado teria abusado sexualmente de algumas crianças.

Os policiais verificaram todas as circunstâncias e apuraram que pelo menos seis crianças, com idades entre 7 e 11 anos, foram abusadas, sendo que em uma delas chegou a ocorrer a prática de ato sexual, comprovado por auto de corpo de delito, e com as outras a prática de ato libidinoso.

Os fatos ocorrem há pelo menos dois anos, segundo a investigação, e todas as crianças foram categóricas em relatar com riqueza de detalhes os abusos, de maneira coerente.

No decorrer do cumprimento do mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa do vereador, foram apreendidos seis HDS externos, cinco pendrives, seis celulares, uma câmera digital, vários DVDs, quatro fotos de vítimas, além de duas mochilas infantis com cadernos e lápis.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos já tinha passagens policiais por calúnia.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.