make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Suspeito de matar namorada grávida se entrega à polícia

Tatiane Kátia Gomes, de 23 anos, foi encontrada na casa do companheiro na sexta-feira (9); ao lado dela estava um bilhete escrito: "O filho não é meu"

O jovem de 23 anos suspeito de matar a namorada grávida de cinco meses em Rio Espera, na Zona da Mata mineira, se entregou à Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (12).
Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um bilhete escrito: "o filho não é meu". O suspeito, que já está com a prisão temporária decretada, presta depoimento nesta manhã.

Tatiane Kátia Gomes, também de 23 anos, foi encontrada morta na casa do suspeito na última sexta-feira (9), na localidade conhecida como "Sítios dos Amantes", na zona rural do município. Os policiais foram acionados por parentes da vítima. Ela saiu da cidade de Lamim, onde vivia com os familiares, ainda na quinta-feira (8) para encontrar com o namorado, dizendo que não demoraria.

Como ela não retornou, os parentes resolveram ir atrás e encontraram a vítima já sem vida deitada em uma cama da casa. Ao lado do corpo foi encontrado o bilhete. Desde o crime os militares fizeram diversos rastreamentos na região, mas o suspeito não foi encontrado até se apresentar na delegacia nesta segunda. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.