Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Homem mata a namorada após levar tapa na cara

Uma mulher foi morta a golpes de machadinha no fim da tarde dessa quinta-feira (15/06/2017) no povoado de Santa Vitória dos Cocais, conhecido como Cocais de Baixo, zona rural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o suspeito do crime é o namorado da vítima. Aos militares, o homem afirmou que teria cometido o crime após chegar em casa bêbado e discutir com a vítima. Ele teria se irritado após a mulher lhe dar um tapa na cara.

A PM informou que a vítima, de 47 anos, foi encontrada morta por um vizinho no interior da sua residência. Ao passar em frente ao local do crime e ver uma torneira aberta, o homem teria chamado os moradores da casa para fechar o registro. Ao perceber que não havia ninguém, ele entrou no local e encontrou a mulher caída no chão, coberta com um lençol em meio a uma poça de sangue. Ela apresentava vários cortes na região do pescoço, nos ombros e nas costas. Os militares encontraram uma machadinha no lado externo da casa com o cabo ensanguentado.

Outras testemunhas contaram aos militares que viram o suspeito, de 37 anos, saindo da casa sem camisa. Ele teria seguido na direção do córrego Nova estrela, em Coronel Fabriciano. A Polícia então iniciou as buscas e encontrou o homem em um local conhecido como Ribeirão Grande. Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e afirmou ter usado uma machadinha para golpear a mulher.

Aos militares, o homem contou que estava em um bar e que, ao chegar em casa, teria sido repreendido pela companheira por estar ingerindo bebida alcoólica durante um longo tempo. Durante a discussão, ela teria dado um tapa nas costas do homem, o que o motivou a deferir os golpes de machadinha na cabeça dela. Ele afirmou que a mulher caiu assim que foi atingida pela primeira vez. Ainda assim, ele continuou deferindo os golpes, “sem saber quantos deu ao certo”.

No fim da noite dessa quinta-feira, o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão de Ipatinga, no Vale do Aço. O crime será investigado pela Polícia Civil.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.