make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

MG: Depois de ser preso três vezes por abuso sexual, suspeito mata vítima

O homem morava perto da vítima e já tinha sido preso três vezes por estuprar a mulher, neste domingo (25), ele acabou a matando; suspeito está foragido

Os abusos sexuais de um suspeito de 58 anos contra uma mulher de 52 anos acabaram culminando na morte da vítima neste domingo (25) na zona rural de Pouso Alto, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas viram o homem agredindo Edvirges Fernandes da Silva com pauladas. Ela acabou morrendo. A PM identificou o suspeito e disse que ele já tinha sido preso três vezes por ter abusado sexualmente de Edvirges. Ele está foragido.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que viram a mulher falando e gritando sozinha na estrada. Depois disso, o suspeito chegou e a agrediu com várias pauladas. Segundo a polícia, a testemunha disse que ficou com medo e entrou em casa. Depois ela foi socorrer a vítima, mas Edvirges já estava morta.

A vítima e o suspeito moravam próximos da estrada onde ocorreu o crime. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher foi morta por um objeto perfurante. Nenhuma arma foi encontrada no local. Foi possível ver também que a mulher estava machucada pelas pauladas.

O suspeito ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, há um registro de estupro da vítima contra o suspeito, quando ele chegou a ser preso, porém a soltura dele cabe a Justiça. 
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.