make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Líder do Governo Temer é condenado por improbidade administrativa

O deputado federal e líder do governo Temer André Moura (PSC-SE), foi condenado por improbidade administrativa pelo juiz Rinaldo Salvino, em Sergipe.

O deputado federal e líder do governo de Michel Temer no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), foi condenado nesta quarta-feira (28) por improbidade administrativa pelo juiz Rinaldo Salvino, em Sergipe. O parlamentar contratou servidores sem concurso público quando foi prefeito de Pirambu, entre 1997 e 2004, de acordo com a sentença. O magistrado suspendeu os direitos políticos de Moura por três anos e aplicou multa. Cabe recurso.

Moura é aliado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba, e é um dos principais defensores de Michel Temer na Câmara.

Uma prova da proximidade entre Moura e Temer é que o deputado estava ao lado do peemedebista durante o pronunciamento desta terça-feira (27), quando foram feitos ataques ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo o procurador, o líder do governo é “potencial componente” de uma quadrilha de parlamentares com o objetivo de praticar de crimes investigados pela Operação Lava Jato.
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.