Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Joesley volta ao Brasil e diz que sua família foi ameaçada

“Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil, paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil. Está pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção”, diz comunicado divulgado pelo grupo J&F nesta noite; o empresário que delatou Michel Temer voltou ao Brasil e prestará novos depoimentos.

O empresário Joesley Batista, que delatou Michel Temer, está de volta ao Brasil e diz ter recebido ameaças contra sua família.

“Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil, paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil. Está pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção”, diz o texto.

Segundo a nota, Joesley saiu país para proteger a integridade de sua família, “que sofreu reiteradas ameaças desde que ele decidiu fechar acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato”.

No Brasil, ele deverá prestar novos depoimentos ao Ministério Público.

Abaixo, reportagem da Reuters:

O empresário Joesley Batista, sócio da J&F, informou por meio de nota que voltou ao Brasil no domingo (11) e que está à disposição da Justiça.

No comunicado, Joesley afirmou ter saído do país para proteger a integridade de sua família, que sofreu ameaças desde que ele se dispôs a colaborar com o Ministério Público.

O informe diz que Joesley estava na China, tendo viajado com autorização da Justiça brasileira, e que não revelou seu paradeiro por razões de segurança.

Segundo o documento, o empresário esteve em Brasília na véspera em reuniões e, nesta terça participou de encontros de trabalho em São Paulo.

O documento diz que o empresário "está à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros".
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.