make action GIFs like this at MakeaGif
Fique por dentro
recent

Ouça agora (tocador na barra direita)

Ouça agora (tocador na barra direita)
Em fase experimental

Joesley Batista está internado no Hospital Albert Einstein

Dono da JBS deu entrada no hospital para tratar dores nas costas

O presidente da JBS, Joesley Batista, de 44 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite desta terça-feira (28).

O empresário deu entrada no hospital para tratar dores nas costas, decorrente de uma possível inflamação do nervo ciático. Desde que chegou ao Einstein, ele passou por exames e recebeu medicamentos contra a dor. Ainda não há previsão de alta.

Joesley foi o pivô da crise política que resultou na denúncia conta o presidente da República, Michel Temer (PMDB), por suspeita de corrupção passiva. Em março, com um gravador guardado no bolso do paletó, ele gravou uma conversa com o peemedebista.

PublicidadeFechar anúncio
Temer insinua que Janot recebeu dinheiro da JBS e classifica denúncia como "ficção"

Ao analisar a gravação, a PF (Polícia Federal) concluiu que o encontro gravado entre Temer e o empresário não foi editado. O laudo sobre a gravação aponta para mais de 100 interrupções, mas nenhuma delas realizada depois da gravação.

A versão da PF é contestada pelo perito Ricardo Molina, contratado pela defesa de Temer. Molina classifica a gravação feita por Joesley como “imprestável” e diz que o laudo da PF é "cheio de evasivas, nunca é conclusivo, nem categórico".
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.